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Archive for 10/12/20

Não muito longe no futuro, os recursos naturais globais estão à beira do esgotamento. Enquanto nossas economias e nosso modo de vida caem no caos, as superpotências entram em conflito para obter o controle. Situado em um futuro fictício baseado nas manchetes de hoje, FOW traz os jogadores para a próxima grande guerra do mundo. Enquanto a sociedade sucumbe a uma crise mundial de energia, uma nova depressão global se instala. Em meio a esse cenário desesperador, surgem duas alianças de superpotências. Junte-se à batalha na linha de frente de amanhã como a Coalizão Ocidental (EUA / UE) ou a Red Star Alliance (Rússia / China). Armas de amanhã, hoje: conforme descrito no FOW, os EUA / UE e Rússia / China combinaram suas pesquisas militares e orçamentos, e o resultado são mais de 60 veículos e armas de última geração inspirados em designs militares para um futuro próximo. Isso inclui drones controlados remotamente, cames de armas, e sistemas de contra-medidas de última geração, todos controláveis ​​pelo jogador. Use sistemas de combate de alta tecnologia para coletar e transmitir informações de reconhecimento, seleção de alvos e ameaças entre companheiros de equipe. Aquisição de alvos e compartilhamento entre os ocupantes do veículo é apenas um exemplo do foco da FOW em uma experiência avançada de jogo em equipe. O sistema de customização permite que os jogadores desenvolvam seu soldado para se adequar ao seu estilo de jogo, escolhendo um carregamento de armas, bem como uma especialização técnica (função). Conforme o jogo avança, cada função será atualizada, fornecendo equipamentos e habilidades avançadas. O sistema é uma mistura de profundidade de RPG, mas com a acessibilidade de um FPS de ritmo acelerado. Sistema de combate na linha de frente: A principal mecânica de jogo apresentada no FOW, tanto no modo para um jogador quanto no multijogador, é a capacidade de unir forças na linha de frente. Essa frente se expande por grandes porções de uma missão e exigirá uma estratégia para atingir os objetivos contextuais a fim de avançar nessa frente. Este sistema não apenas mantém o foco na batalha e os jogadores no meio da ação, mas também dá uma sensação única de avanço, já que sua divisão é recompensada com território por suas vitórias. Escolha o seu caminho para a vitória: Na frente, os jogadores podem tirar proveito de uma caixa de areia de elementos destrutíveis e várias armas de guerra para criar seus próprios caminhos e estratégias exclusivas. Em vez de falhar e voltar a jogar a mesma sequência de eventos, os jogadores podem 'chip-away' com abordagens variadas, permitindo diversas missões com alto valor de repetição. [THQ] Este sistema não apenas mantém o foco na batalha e os jogadores no meio da ação, mas também dá uma sensação única de avanço, já que sua divisão é recompensada com território por suas vitórias. Escolha o seu caminho para a vitória: Na frente, os jogadores podem tirar proveito de uma caixa de areia de elementos destrutíveis e várias armas de guerra para criar seus próprios caminhos e estratégias exclusivas. Em vez de falhar e voltar a jogar a mesma sequência de eventos, os jogadores podem 'chip-away' com abordagens variadas, permitindo diversas missões com alto valor de repetição. [THQ] Este sistema não apenas mantém o foco na batalha e os jogadores no meio da ação, mas também dá uma sensação única de avanço, já que sua divisão é recompensada com território por suas vitórias. Escolha o seu caminho para a vitória: Na frente, os jogadores podem tirar proveito de uma caixa de areia de elementos destrutíveis e várias armas de guerra para criar seus próprios caminhos e estratégias exclusivas. Em vez de falhar e voltar a jogar a mesma sequência de eventos, os jogadores podem 'chip-away' com abordagens variadas, permitindo diversas missões com alto valor de repetição. [THQ] os jogadores podem tirar proveito de uma caixa de areia de elementos destrutíveis e várias armas de guerra para criar seus próprios caminhos e estratégias exclusivas. Em vez de falhar e voltar a jogar a mesma sequência de eventos, os jogadores podem 'chip-away' com abordagens variadas, permitindo diversas missões com alto valor de repetição. [THQ] os jogadores podem tirar proveito de uma caixa de areia de elementos destrutíveis e várias armas de guerra para criar seus próprios caminhos e estratégias exclusivas. Em vez de falhar e voltar a jogar a mesma sequência de eventos, os jogadores podem 'chip-away' com abordagens variadas, permitindo diversas missões com alto valor de repetição. [THQ]

NOME
Frontlines Fuel of War
LÍNGUA
Multi
LANÇAMENTO
2008
GÊNERO
Açao
FORMATO
[Jtag / RGH]
TAMANHO
5,5 Gb

Partes
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Password
Newman


Observação: limite de download do Google Drive (cota excedida): Aqui

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